Supervisão e estudos clínicos (presencial)
Patrícia Ferreira da Costa e Fernando Genaro Junior
A oferta de supervisão e estudos clínicos, orientados a partir dos pressupostos teórico e clínico de D. W. Winnicott, é dedicada exclusivamente para psicólogos, acadêmicos de psicologia (5º ano) interessados nas contribuições do autor para o campo da clínica privada e institucional, profissionais da saúde. O objetivo principal é favorecer o desenvolvimento do raciocínio clínico, bem como orientar possibilidades de intervenções e manejos diferenciados a partir deste referencial psicanalítico. Além da supervisão clínica em si, pretende-se discutir e estudar teoricamente temas suscitados a partir da apresentação do caso.
Dias: 27 de maio e 25 de novembro - Sábado, de 9h30 às 12h30
Local: Plataforma Microsoft Teams
Investimento: 160 reais/ mês (profissionais) - 80 reais/Mês para estudantes de graduação
Após inscrição enviaremos dados para pagamento.
Inscrições aqui no site ou também pelo email: secretaria@centroloyola.org.br ou whatsapp (31) 99289-0209
Patrícia Ferreira da Costa é psicóloga clínica (UFMG), especialista em Teoria Psicanalítica (UFMG), Psicanalista, mestre em Psicologia (UFMG). Atua como psicóloga e psicanalista, supervisora clínica e docente universitária na perspectiva da psicanálise Winnicottiana (FAJE e ISTA). CRP: 04/15300
Fernando Genaro Junior é psicanalista, Psicólogo especialista em Clínica Hospitalar e Saúde Mental (IPQ-HC-FMUSP * CRP-SP), Mestre em Psicologia Clínica (PUC-SP), Doutor em Psicologia Clínica (IP-USP). Atua como psicólogo clínico e psicanalista, supervisor clínico, docente universitário e pesquisador na área de envelhecimento na perspectiva da psicanálise winnicottiana e autores contemporâneos.