Encontramos na Grande Galeria Alberto da Veiga Guignard no Palácio das Artes, até dia 7 de outubro, a exposição Entre Acervos, como parte da programação do ARTEMINAS. A exposição reúne acervos públicos do estado de Goiás e Minas Gerais.

A Exposição

A mostra reúne trabalhos de trinta artistas de vários estados do Brasil oriundos de um recorte curatorial de obras pertencentes ao Museu de Arte Contemporânea de Goiás - MAC e Museu de Arte de Goiânia - MAG, ambos sediados em Goiânia; Museu de Artes Plásticas de Anápolis - MAPA, sediado em Anápolis, e o Museu de Arte Contemporânea de Jataí, sediado em Jataí. 

Para esta edição apresentada em Belo Horizonte, somam ao conjunto de obras das coleções públicas do Estado de Goiás, trabalhos dos artistas mineiros Assis Horta, Daniel Moreira, Domingos Mazzilli, Miguel Gontijo, Pedro Moraleida e Roberto Vieira.. A partir desta mostra, que tem curadoria do artista visual, gestor e consultor Paulo Henrique Silva, uma obra de cada artista mineiro passa a integrar o Acervo de Artes Visuais do Palácio das Artes. A proposta visa o diálogo entre obras já pertencentes a instituições públicas e as que serão incorporadas. 

 

Data de início

25 de Julho de 2018

Data de término

07 de Outubro de 2018

Endereço

Grande Galeria Alberto da Veiga Guignard - Palácio das Artes.

Preço

Entrada Gratuita

Mais informações

EVENTO

Exposição – Entre Acervos

HORÁRIO

Abertura: 24/07 – terça feira | período expositivo: 25/07 a 07/10

De terça a sábado, das 9h30 às 21h. Domingo, de 16h às 21h.

INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO

(31) 3236-7400