A Galeria de Arte do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebe, entre 11 de abril e 11 de junho, a exposição “Guignard e a paisagem mineira – o antes e o depois” que conta com cerca de 20 obras do artista e mais outras tantas de outros nomes da arte que retrataram Minas antes de Guignard, e depois, muitos sob a influência deste mestre.
Com curadoria de Priscila Freire, produção da Objeto Design e Centro Cultural Minas Tênis Clube, a exposição tem como objetivo apresentar a obra e a genialidade de Guignard, a partir da sua produção na paisagem e traçar um paralelo no tempo mostrando as mudanças ocorridas na representação e interpretação da paisagem mineira antes e depois de Guignard.
A exposição, “Guignard e a paisagem mineira – o antes e o depois”, foi viabilizada por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura com os patrocinadores Automax, Silvio Ximenes e Banco Olé e tem o apoio da Rede Globo Minas. A exposição também é viabilizada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, por meio dos apoios da Faculdade Estácio, MaterDei Rede de Saúde, Ayres, Líder Aviação, Data Engenharia, Banzai, Banco Bonsucesso e Grupo ForteBanco. Realização do Minas Tênis Clube e Objeto Design.
Serviço:
Guignard e a paisagem mineira – o antes e o depois
Data(s) e horário(s): 11/04 (ter) às 10h00min a 11/06 (dom) às 20h00min
Local: Galeria de Arte
Ingressos: Entrada Franca
Classificação: livre